Como fazer trança embutida – Holandesa

Para todas que sempre me pediram para ensinar a fazer a trança embutida, aqui está o tutorial!

Eu já contei para vocês da minha Loucura por Tranças e muita gente tem me pedido para ensinar a fazer. Pois bem, gravei o vídeo explicando direitinho como faz. Não reparem no cenário e etc.

Trança embutida holandesa

Gurias, tentem fazer a trança e pratiquem bastante. Nas primeiras vezes é quase certo que vai dar alguma coisa errada, ou os braços vão cansar. Mas não desistam! Vocês vão ver que não tem segredo em fazer uma trança linda!

Como eu explico no vídeo, este tutorial é para a trança embutida HOLANDESA.

 

 

Sabendo fazer a trança embutida já é meio caminho andado para fazer vários outros penteados.

Vai treinando esse que depois vem mais!

Não deixem de me mandar as fotos das suas tentativas!

Beijinhos

Blog Carol

2 pensamentos sobre “Como fazer trança embutida – Holandesa

  1. Pingback: Retrospectiva 2014 | asrendeiras

  2. Pingback: Teste de rendeira: Speed my Brush | asrendeiras

Deixe um comentário