Top 10 musicas queridinhas para casamentos

Meninas, fiz uma seleção de 10 músicas relativamente atuais que me deixam derretida e que têm tudo a ver com casamento. Aumenta o som e prepara o coração!

1. Marcelo Jeneci – Pra Sonhar

A música é uma gracinha e o clipe foi montado com trechos de casamentos reais. Noivinhas, impossível não se emocionar!


2. Michael Bublé – Everything

Essa música é muito especial pra mim e pro noivinho. Prometo contar mais depois do casório!


3. Christina Perri – A Thousand Years

É a música do momento em casamentos. Nada mais justo. Me arrepio toda vez.


4. Bruno Mars – Marry You

Para quem curte uma música mais animadinha, tem melhor?

5. Colbie Caillat – I Do

Sério, a Colbie tem tudo o que eu estava procurando para os vídeos do casamento. Me faz dizer “eu aceito!” 😀


6. Colbie Caillat – You Got Me

A Colbie combina tanto com casamentos que merece mais uma, né?

7. Nando Reis e Ana Canas – Pra você guardei o amor

Essa música fica linda em todos os momentos. Já imaginou na cerimônia?


8. Ivete Sangalo – Completo

A Ivete sempre me derrete…


9. Amy Winehouse – Our day will come

Porque simplesmente a Amy não pode faltar em lista nenhuma.


10. Ivete Sangalo e Marcelo Camelo – Teus Olhos

Como a Colbie teve direito a duas músicas, a Ivete também merece mais uma! Com o Camelo então…

Gostaram da seleção?

Agora me digam, que música não pode faltar em um casamento?

Blog Na

2 pensamentos sobre “Top 10 musicas queridinhas para casamentos

  1. Pingback: Retrospectiva 2014 | asrendeiras

Deixe um comentário