Quem somos

Ei, você!
Entrou aqui porque ouviu falar das preciosas dicas da nutri, e se deparou com um post sobre vistoria de imóvel? Relaxa e fica à vontade, você está no lugar certo! Se explorar os arredores, verá que daqui sai de tudo um pouco, tipo bolsa de mulher. Entre dicas de beleza e neuras de noiva, provavelmente você irá se identificar com alguma de nós, ou com todas.
Falando em nós, somos três amigas com formações e experiências nas mais diversas áreas. De gastronomia à literatura, decoração, roupas da China, sapatos ou pé na bunda, achamos que o nosso papo era bom demais para morrer nos botecos, e como não somos egoístas, decidimos compartilhar com o mundo tudo aquilo que consideramos digno de dividir com as melhores amigas.
Abraço das Rendeiras!

Catha Schoen

 

Catharina

Nutricionista, gosta de alimentar corpo e alma com o que faz bem. Acredita no amor como vitamina essencial ao bom funcionamento da vida. Costuma ser tímida e balanceada, mas quando está entre amigos não se preocupa em reduzir as medidas da emoção. Tudo o que diz respeito à beleza lhe interessa, e não conta calorias diante de uma novidade: “cai de boca” nas oportunidades. Adora viajar, mas não abre mão de um tempo para simplesmente ficar em casa. Ate porque é lá que estão seus amores de quatro patas. Receitaria a si mesma ser um pouco menos desastrada, e mais determinada em relação aos cremes antes de dormir. Independentemente de contraindicações, jamais cortaria da dieta chimarrão, inverno, amigas, pets, pipoca e sushi.

 


 

Carol Freitas

 

Carolina

Publicitária e loira, acredita que fazer o que gosta e cuidar de si é o que agrega valor à sua marca.  Palhaça por natureza, lhe falta a capacidade de ter uma conversa séria sem fazer piadinhas. Trabalha (e muito!) sonhando com as inúmeras viagens que ainda quer (e vai!) fazer na vida. É justa como vestido de adolescente em festa de 15 anos e não consegue ficar calada diante do que não concorda, mesmo que seja a cor do esmalte de uma amiga.  É a pessoa mais feliz do mundo por ter a família e os amigos que tem, mas sua felicidade também está em esmaltes novos, uma melancia só pra ela, sopinha da mamãe, ou uma pizza bem quentinha. (Deu pra ver que é gulosa, certo!?)

 


 

Natali Daltoé

 

Natali

Formada em Letras, vive das pequenas e intensas emoções do dia-a-dia. Apresenta um quadro grave de obsessão fotográfica, que a faz recorrentemente perturbar a ordem pública alegando uma necessidade vital pelo que denomina “foto do dia”. Enxerga o mundo como quem fotografa, e imagina uma comovente obra literária por trás de cada pessoa. Estuda Direito, e não entende direito por que as mulheres se condenam tanto e ainda lutam tão pouco por suas liberdades. Ainda vai estudar o cérebro humano e História da Arte. Aprecia a simplicidade e os sorvetes artesanais. Atualmente dispõe de pouco espaço na mente para assuntos que não envolvam o casamento e o 1º apartamento.

Deixe um comentário